terça-feira, 27 de março de 2012

Dor na alma, minha companheira fiel.






Boa Noite!

Hoje faz quatro meses e dezoito dias que essa tristeza, essa dor passou a fazer parte de mim.
Ela me acompanha o tempo inteiro, levanta e dorme comigo. Vai comigo a todos os lugares, todo instante, no banheiro, no trabalho, nas refeições, quando estou com meu filho e até quando faço amor com meu marido...
Meus sonhos viram pesadelos, minha vida não tem mais cor. Os momentos de alegria já não são tão doces. Sinto no fundo o gosto amargo da saudade, e ai vem a tristeza e a revolta.
Nunca imagei que sua ausencia seria uma presença tão marcante nos meus pensamentos.
Chora virou rotina, e a noite sempre piora.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, que nunca mais poderei te ver, te tocar, abraçar e beijar.
Como sinto falta de poder te abraçar, e como tenho certeza que essa dor jamais vai diminuir.
Saudade inesplicável... Só quem sente, é quem sabe...
Minha fé, minha crença, que para mim era algo tão certo, agora parece meio abalada.
Parece mentira, mas niguém vem para me contar a verdade, que você está aqui em algum lugar e que logo vai chegar.
Me desculpe mãe, mas não dá para entender, não dá para aceitar. Preciso tanto de você.
Quero tanto você aqui ao meu lado.
Não tenho mais vontade de fazer nada, cuidar dos meus filhos tem sido difícil.
Você se foi... Mas não deixou um vazio não. você era maravilhosa demais para poder dizer que sua morte deixou um vaziu, ou um buraco no meu peito. Muito pelo contrário, restou essa grande dor na alma que me consome, essa tristeza sem fim que me sufoca, que infla dentro de mim até quase estourar. Se não fosse os meus filhos, o meu marido a nossa neguinha e o nosso periquitinho, com certeza eu não estaria mais aqui.
O mundo acaba logo o nos leve de uma vez, nos reuna atodos novamente, por não consigo mais viver. Sei que é um pensamento egoista, pois nossos pequenos ainda tem muito a viver, porem para es quase impossível, sei que eles precisam de mim, e não desejo para niguém e muito menos para eles essa dor, por isso vou ficando...
Tento recorrer a Deus para me ajudar, mas se ele quem te levou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, opine.
Fale bem, fale mal, apenas fale...