segunda-feira, 6 de julho de 2009

Apresentação

Olá.

Eu adoro ler, assitir filmes, conversar e etc.
Sou por natureza curiosa e "pensante", e observadora por criação. Como se não bastasse, após entrar na faculdade aprimorei o hábito de analizar de forma crítica quase tudo que vejo e ouço.
Por vezes, fico horas e até dias refletindo a respeito de um livro que li ou filme que assisti. Também elaboro minhas próprias teorias a respeito dos fatos cotidianos.
Cresci ouvindo diversos tipos de música, tive várias influências, porém a que prevaleceu foi Raul Seixas e sua metamorfose ambulante.
Eu sou assim, tenho sempre uma opinião a respeito das coisas, contudo não tenho medo e nem vergonha de mudar de idéa. Quero saber sempre um pouco mais.
Quero usar este espaço para encontrar pessoas assim como eu, e trocar idéias, conversar e fazer resenhas, me expressar e ir além.
Este é um espaço aberto, se leu um livro, viu um filme e gostopu, ou não fale.
No meu próximo post vou falar do livro do momento, que esta fazendo a cabeça dos nossos jovens.
Já sabem qual é?
Crepúsculo.
Até lá.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, opine.
Fale bem, fale mal, apenas fale...