quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fazer sexo ou fazer amor?

Sempre ouvimos dizer que os homens gostam de fazer sexo e mulheres gostam de fazer amor.

Pensei muito sobre esse assunto e sempre achei que não era nem oito nem oitenta. Pois sei que mulheres gostam de uma pegada mais ousada, mas realmente, na maioria das vezes não deixam os sentimentos de lado.

Finalmente nestes últimos tempos, refletindo sobre o gosto das mulheres por histórias de romance lendo alguns livros e filmes do gênero. Cheguei a uma conclusão.

Mulheres gostam mesmo é de paixão. Acreditamos no amor eterno (quase sempre), pelo menos nos livros, mas, o que nos atrai mesmo são as histórias de paixão.

Aquela pegada boa, o proibido, inatingível, amor incondicional...

Em outras palavras, a pura PAIXÃO. É isso que nos atrai.

Sonhamos com um homem que faça loucuras por nós, que nos queira acima de tudo. Eu sei que príncipe encantado não existe, nem donzela em perigo como na fantasia de muitos rapagões. Porém, sonhar é bom, alimenta a alma. Por isso gostamos de histórias de romance.

E quando se é jovem então não há nada melhor.

Eu acreditava em príncipe encantado, era romântica ao ponto de achar que seria possível encontrar um amor ardente como dos livros e viver de verdade uma história daquela. Hoje, sei que isso é muito raro. Que a vida real e bem diferente, contudo não estou decepcionada, sou casada e sou feliz. Não me arrependo de ter acreditado nos contos de fadas, mesmo tendo descoberto que ele não existia na prática.

Sei que nada é para sempre, que ninguém muda ninguém, que amor incondicional só de mãe. Contudo, eu acredito na paixão e na felicidade a dois mesmo que não seja para sempre. Pois, a vida é isso.

Por isso, que entre fazer sexo e fazer amor, eu fico com os dois, faço paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, opine.
Fale bem, fale mal, apenas fale...