terça-feira, 14 de julho de 2009

Divâ

Estou casada há quase 10 anos, e de vez em quando meu casamento passa por algumas crises. Nesses momentos eu penso: vale á pena continuar casada, levar por mais um tempo e daqui a 20 anos descobrir que não dá mais mesmo?

Porém, assistindo ao filme Divã, elaborei outras teorias. Estou casada a 10 anos, porque foi bom estar.

Nem sempre quando um relacionamento acaba, quer dizer que o tempo em que esivemos juntos não valeu á pena, pelo contrário. Valeu até aquele momento, daí em diante será outra história. Um novo começo.

Só é preciso sensibilidade para perceber quando este momento chega.

2 comentários:

  1. Oi... Tudo bem????
    Dei uma lida no seu blog e me identifiquei em alguns pontos com você. Gosto muito de ler e, concordo que os jovens vem dedicando muito tempo ao msn, orkut... Esse tipo de coisa acaba afastando um pouco as pessoas de livros, filmes, teatros...
    Ainda não assisti o filme Diva, mas pretendo... Assim que possível volto pra comentar.
    Vou te "acompanhar", pra manter contato.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Já estou teseguindo.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Bom, muita gente é super pessimista com relação ao casamento, mas pra dizer a verdade, minha vida ficou muito, muito melhor depois que conheci meu marido.É tão bom estar casada com ele!
    Apesar das "crises" normais,das briguinhas ou brigonas acho que sempre vale a pena, e se algum dia não valer mais...saberemos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, critique, opine.
Fale bem, fale mal, apenas fale...